Este sistema foi migrado. Para acessar o novo sistema, clique aqui.

Seja bem vind@ ao novo sistema de tickets do TI, o Movidesk Sagres!

O Movidesk é uma plataforma de gerenciamento de demandas já utilizada por alguns setores da Sagres. O objetivo da ferramenta é facilitar o relacionamento entre os diversos setores de nossa organização. Para melhor atendê-los, o departamento de TI também está aderindo à plataforma que possui diversas funcionalidades de maior praticidade/eficiência na abertura, acompanhamento e atendimento dos tickets.

Quais serão as vantagens de utilizar o Movidesk Sagres?

     Acompanhamento dos tickets: Agora você poderá acompanhar os tickets abertos, ter visibilidade do status, previsão de atendimento e melhor interação com o time de TI;
     Base de conhecimento: Consulte, regularmente, a base de conhecimento, pois, por meio da mesma, disponibilizaremos conteúdos relacionados às principais dúvidas/solicitações;
     Pesquisa de satisfação: Através da pesquisa de satisfação, será possível prover a melhoria contínua de nossos serviços. Na conclusão dos atendimentos, você contribuirá com sugestões e/ou críticas relacionadas à sua experiência. Participe!

Utilize os mesmos dados de acesso aos computadores Sagres. Lembre-se de alterar o último campo para sagresrg.local, conforme o exemplo abaixo:

image

Como abrir um ticket? Acesse o manual de abertura de ticket aqui

Acesse a Base de conhecimento aqui

Atenciosamente,

TI| Rio Grande
F +55 53 3231-1133 Ramal 6600
ti@sagresrg.com.br
SAGRES OPERAÇÕES PORTUÁRIAS

Todo consumo deve ser consciente!

Please Wait!

Please wait... it will take a second!